Você está lendo
Advogado de Jay-Z espera que processo de estupro seja rejeitado

Advogado de Jay-Z espera que processo de estupro seja rejeitado

Mulher acusou o rapper de abusá-la sexualmente em 2000

O rapper Jay-Z, dono da Rock Nation

O advogado de Jay-Z, Alex Spiro, espera que o magnata do rap seja inocentado nos próximos dias no processo movido no início do mês acusando ele e Sean Combs (o P Diddy) de estuprar uma garota de 13 anos em uma festa em 2000.

VEJA TAMBÉM
Cantor sul-coreano Taeil

Spiro organizou uma coletiva de imprensa na sede da Roc Nation na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, na tarde de segunda-feira (16), onde defendeu a inocência de seu cliente.

O advogado optou por não revelar a identidade da mulher de 38 anos que apresentou a queixa, mas optou por criticar duramente seu caso e seu advogado. “Isso não é pela verdade e justiça”, disse Spiro. “Isso é por dinheiro.”

Ele continuou: “Quando algo não é real, quando algo não acontece, você vai errar os detalhes porque você não estava realmente lá. [Não é] possível. É porque isso nunca aconteceu.”

Segundo a queixa, a mulher pegou uma carona de Rochester para a cidade de Nova York quando tinha 13 anos em 2000 para comparecer ao MTV Video Music Awards no Radio City Music Hall, onde ela permaneceu do lado de fora e depois conheceu o motorista da limusine de Diddy.

Ela alega que foi levada para uma “grande residência branca” a cerca de 20 minutos do local da premiação, onde lhe serviram uma bebida e depois foi repetidamente abusada sexualmente por Diddy e Jay-Z (nascido Shawn Carter) enquanto outra celebridade não identificada assistia ao estupro.

A mulher diz que então escapou da festa e foi até um posto de gasolina, onde supostamente ligou para o pai para buscá-la.

Mas em uma entrevista para a “NBC News”, ela admitiu várias inconsistências na história. Seu pai admitiu que não se lembra de ter buscado a filha após os supostos eventos traumáticos 24 anos atrás.

“Eu sinto que me lembraria disso, e não lembro”, ele disse. “Tenho muita coisa acontecendo, mas quero dizer, isso é algo que definitivamente ficaria na minha mente.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.