Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.

50 Cent explica por que tenta se manter longe da política e de religião

Fif geralmente não tem papas na língua

50 Cent

50 Cent (Michael Matthey/dpa via Reuters Connect)

50 Cent certamente não tem medo de se pronunciar sobre situações controversas nas redes sociais, mas há certas coisas sobre as quais o magnata da G-Unit afirma que deveria se manter calado.

Durante a estreia do filme “Moses the Black” em West Hollywood (EUA), do qual 50 é produtor, a lenda do Queens detalhou a importância de o filme focar no entretenimento em vez do aspecto religioso.

“Há duas coisas das quais dizem para você se manter longe. Dizem para você se manter longe da religião e da política, porque não importa o que você pense, sempre haverá alguém que discorda veementemente de você”, disse ele.

50 citou alguns de seus colegas superestrelas, como Nicki Minaj e Ye (anteriormente Kanye West), como exemplos de artistas que se manifestaram abertamente no passado em relação à religião e à política.

“Eu me mantenho longe dessas coisas”, continuou ele. “Foi assim que o Kanye se ferrou. Aí a Nicki falou umas merdas. Sabe, parece loucura, mas é bem preciso.”

Tanto Minaj quanto Yeezy estiveram envolvidos em questões políticas e religiosas recentes. Nicki se manifestou contra a suposta perseguição religiosa aos cristãos na Nigéria e elogiou o governo de Donald Trump e JD Vance.

Kanye usou o boné vermelho e elogiou Trump repetidamente desde o seu primeiro mandato. West chegou a se candidatar à presidência nas eleições de 2020, mas não conseguiu.

O rapper de Chicago disse que iria “partir para o terceiro golpe mortal” contra os judeus em 2022 e fez uma série de declarações antissemitas que levaram empresas como Adidas, Balenciaga e Universal Music Group a romperem relações com Ye.

Quanto ao filme Moses the Black, de 50 Cent, a estreia está marcada para 30 de janeiro e também conta com a participação dos rappers Wiz Khalifa e Quavo.

[Esta matéria foi traduzida da Billboard. Leia a reportagem original, em inglês, aqui.]

@wholetusout 50 Cent with a message during the Moses The Black premiere! #50cent #power #fyp #curtisjackson ♬ original sound – Alyssa Brook Lee