Travis Scott é preso na França acusado de agredir segurança
Cantor acompanhava eventos olímpicos antes do incidente
Travis Scott foi preso em um hotel em Paris, capital da França, nesta sexta-feira (9). Ele foi acusado de se envolver em uma briga com um segurança.
De acordo com a Associated Press, autoridades francesas disseram que a prisão ocorreu depois que a polícia foi chamada ao hotel Georges V na manhã de sexta para prender um homem “apelidado de Travis Scott por usar de violência contra um segurança”.
As autoridades disseram que o segurança do hotel tentou intervir em um confronto entre o rapper e seu guarda-costas pessoal nas primeiras horas da manhã. A polícia de Paris ainda está investigando o incidente e, até o momento, não se sabe se Scott ainda está sob custódia policial e qual sanção ele poderá enfrentar pelo incidente.
Um porta-voz de Travis não respondeu ao pedido de comentário da Billboard norte-americana sobre a prisão até o momento da publicação.
Dramatic new video of #TravisScott‘s arrest shows Paris Police dragging him away from a luxury hotel — before they later took him to the hospital via ambulance. https://t.co/lK0zAWwMSe (🎥: Backgrid) pic.twitter.com/F2LDHr6MM2
— TMZ (@TMZ) August 9, 2024
O que ele fazia na França?
Travis estava em Paris para as Olimpíadas e foi visto no jogo de basquete masculino dos Estados Unidos, no qual Steph Curry e LeBron James ajudaram a liderar a equipe veterana em uma vitória contra a Sérvia, garantindo a vaga da equipe na final contra a França.
Vencedor do Grammy, o cantor também foi preso em Miami em junho por intoxicação e invasão de propriedade. De acordo com um depoimento, Scott foi levado suspeito de se envolver em uma disputa com outra equipe em um barco fretado.
Quando a polícia foi chamada ao local, Scott foi solicitado a sair, e ele o fez, mas continuou a gritar com a equipe no iate. Os policiais aparentemente sentiram um “forte cheiro de álcool” no hálito do rapper.
Shows no Brasil
Travis Scott vem ao Brasil para uma apresentação no Rock in Rio. Ele será a principal atração do primeiro dia do evento, 13 de setembro. O festival abriu vendas “extraordinárias” de ingressos para shows que estavam esgotados, incluindo o do rapper.
O artista também se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11.