Jon Bon Jovi: ‘Sei reconhecer a energia do fã brasileiro’
Celebrando os 40 anos da banda, cantor deu entrevista sobre o país
Jon Bon Jovi já veio ao Brasil algumas vezes. O cantor de 62 anos, vocalista do Bon Jovi, afirmou em entrevista que sabe reconhecer a energia dos fãs do país em qualquer lugar do mundo.
“Eles são apaixonados e ansiosos, ficam sempre esperando que voltemos ao Brasil. Não importa aonde vou, as pessoas sempre chegam e falam: ‘Prazer em te conhecer, posso tirar uma foto com você?'”, disse Jon para a Rádio Mix FM.
“Mas, com os brasileiros, a primeira coisa que escuto é: ‘Eu sou do Brasil’. Ninguém nem se preocupa em dizer o nome, e nada, é só: ‘Eu sou do Brasil'”, afirmou.
A entrevista completa será disponibilizada no YouTube da Rádio Mix FM na sexta-feira (7) a partir das 18h. Celebrando os 40 anos da banda, ele também falou sobre o sentimento ao gravar “Forever”. O álbum será lançado amanhã.
“No processo de criação passei por uma cirurgia vocal, e meio que vi o fim do túnel – mas tínhamos aquele sentimento de orgulho por conta do nosso aniversário de 40 anos. Agora, toda a sensação de diversão voltou novamente. Esse disco foi fácil de escrever, fácil de gravar, e as pessoas respondem a isso”.
“Acho que vivemos momentos diferentes enquanto banda, mas o que mais me orgulha é o nosso catálogo musical. A coisa toda, a história toda. Desde o começo até o nosso álbum mais recente – porque tudo o que aconteceu, nesse meio, meio que nos guiou onde estamos hoje”, afirmou.