‘Sem desrespeito’, declara Justin Timberlake antes de cantar ‘Cry Me A River’ em show
Essa foi a primeira apresentação da faixa desde a biografia de Britney Spears
Apos polêmicas envolvendo seu nome se tornarem manchete após o lançamento de “A Mulher Em Mim”, autobiografia de Britney Spears, lançada em outubro, parece que Justin Timberlake está cantando a música que fez sobre o seu relacionamento com mais cuidado.
Em um show surpresa em Las Vegas, que aconteceu nesta quarta-feira (13), no hotel Fontainebleau, o cantor surpreendeu ao ter um recado antes da apresentação de “Cry Me A River”, dedicado ao fim de sua relação com Britney Spears. “Sem desrespeito”, declarou. Veja aqui o vídeo obtido pela “Rolling Stone” norte-americana.
Essa foi a primeira apresentação da música desde que os relatos da cantora em sua autobiografia sobre seu relacionamento viralizaram. No livro, Britney revela ter tido um aborto durante o namoro, e compartilhou como a imprensa foi cruel com ela após o término, enquanto Justin estava livre e bem.
Na época do lançamento, a assessoria de Timberlake compartilhou uma nota para o “Entertainment Tonight”, dizendo: “Justin tem se concentrado em sua própria família e tentando não se preocupar com as memórias de Britney”, disse a fonte.
“Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona.”