Priscilla é a nossa Miley Cyrus?
Cantora passou por uma mudança de visual e estilo para seu próximo lançamento
Priscilla — ex Alcântara — passou por uma mudança radical no último mês para iniciar uma nova era em sua carreira. A cantora, que migrou do gospel para o pop definitivamente, está se preparando para o lançamento do álbum “PRISCILLA”.
A mudança gerou uma comoção nas redes sociais, algo semelhante ao que aconteceu com Miley Cyrus em 2013. Na época, ela era a queridinha do público jovem após ter sido a protagonista da série infantil da Disney “Hannah Montana”.
Miley decidiu mudar tudo. O cabelo, o estilo de música e a forma como se portava nos palcos. Ela passou a usar roupas mais curtas, fazer coreografias ousadas e causou uma certa confusão naqueles que lhe acompanhavam desde os tempos áureos da Disney.
Priscilla, assim como a norte-americana, também ficou conhecida pelo público durante a infância. Ao lado de Yudi Tamashiro, ela foi a apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. Na época, ela tinha 9 anos e era conhecida como artista gospel.
Ela chegou a lançar singles e álbuns religiosos, mas agora está buscando se afastar desse título e, inclusive, de seu sobrenome. “Acho que é um movimento feito por qualquer pessoa que deseja ser desvinculada de um estereótipo. Eu acho que é justo, é uma ferramenta super útil”, disse em entrevista à Billboard Brasil.
Priscilla acredita ser injusto um artista viver algo que não te representa mais, e não quer viver uma vida inteira para suprir a expectativa alheia. “Não é um movimento só meu, ou só da Miley”.








