Dançarina do balé de IZA reaparece após dias sumida
Mileide Guedes teria sido agredida no Rio de Janeiro
A dançarina Mileide Guedes, que iria se apresentar com Iza no The Town no próximo domingo (10), reapareceu após passar alguns dias desaparecida.
Ela tinha saído de Brasília, com destino ao Rio de Janeiro, para participar de ensaios do balé, na última quarta-feira (30). Desde então, familiares não estavam conseguindo contato com a moça.
Mileide esteve na 12ª DP (Copacabana), na madrugada de hoje, com um amigo. Em depoimento, o rapaz disse que ele era quem receberia a dançarina em sua casa. Ele ainda contou que não conseguia contato com ela desde sexta-feira (1º), e tinha recebido a informação de que ela teria sido agredida no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ela teria sido levada para um hospital na mesma região, para receber atendimento médico. O rapaz conta que não sabia o que havia acontecido, mas recebeu informações de que ela estaria em Copacabana e foi procurá-la.
O rapaz a encontrou no Leme, e afirma que ela estava em um estado de surto. A polícia informou, segundo o jornal Extra, que Mileide já entrou em contato com a família. As investigações para saber o que aconteceu com ela seguem.








