Yunjin fala sobre perdas e crescimento no LE SSERAFIM: ‘Conversas difíceis’
Cantora publicou texto sobre 2025 no Weverse
Yunjin, integrante do LE SSERAFIM, emocionou os fãs ao escrever um longo texto no Weverse. A cantora avaliou o ano de 2025 e falou sobre o show do grupo de K-pop no Réveillon em Nova York, nos Estados Unidos.
“Nova York parecia um sonho. Um daqueles sonhos super vívidos que você tem quando adormece sem querer. Nos apresentamos em um palco que eu assistia desde criança, antes mesmo de aprender inglês, e fizemos nosso salto anual de contagem regressiva no centro da Times Square. Fiquei esperando que alguém me acordasse. Ninguém acordou, pelo menos ainda não”, começou Yunjin.
“2025 foi o ano da serpente verde. Ela simbolizava reflexão, sabedoria e transformação silenciosa. Exatamente um ano atrás, eu havia feito a resolução de viver de acordo com o significado do ano. Como indivíduos e como equipe, passamos por muitas mudanças este ano”, contou a artista.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
“Quando você trabalha com pessoas diferentes, com universos completamente distintos, é inevitável enfrentar momentos críticos. Um deles, descobrimos, é que chega um momento em que você questiona se suas diferenças superam seus valores em comum”.

“Enfrentamos essa questão este ano. Tivemos conversas difíceis e situações frustrantes. Mas, olhando para trás, sempre escolhemos umas às outros. Independentemente do que acontecesse, nunca desistimos de tentar – mesmo que não fizesse sentido – aceitar nossas diferenças, enxergar o melhor um no outro e confiar que estávamos juntos nessa. E isso nos transformou como equipe.”
“Individualmente, este ano também foi de redescoberta. Foi um lembrete da verdade enraizada no meu lema de vida: ‘Tudo acontece por uma razão’. Até mesmo as perdas. Principalmente as perdas. Como a minha lesão nas costas”, disse Yunjin.
“Isso me proporcionou um espaço para refletir sobre os últimos três anos, o que levou a conversas com meus colegas de equipe, o que levou a uma redefinição da identidade da nossa equipe, o que levou ao ‘Spaghetti’, ‘Pearlies’ e a tudo o que está por vir.”
“Foi um período crucial que me encontrou por um motivo. Tudo vem e vai. Pessoas, experiências, coisas. Tudo nos ensina algo. Eu costumava acreditar em ‘pessoa certa na hora errada’ ou ‘pessoa errada na hora certa’. Mas este ano me ensinou que sempre foi apenas ‘pessoa certa na hora certa'”.
“Tudo que tenho na minha vida até agora foi destinado a mim naquele momento. Tudo que aconteceu em 2025, 2024, 2023, 2022… aconteceu por um motivo, e é por isso que Nova York teve um significado ainda maior. Sou muito grata por tudo que encontrei e por tudo que encontrei.”
“Meus colegas de equipe, meus entes queridos, esta família da Equipe LSF e FEARNOT. Não somos perfeitos, mas eu não gostaria que fosse diferente. Estou animada para 2026. Estou animada para vivenciá-lo com todos vocês. Obrigada por me darem a sabedoria para reconhecer minhas bênçãos e ansiar pelo dia seguinte. Amo todos vocês e feliz ano novo”, finalizou Yunjin.









