BTS divulga data de possível comeback em cartas aos fãs
20 de março de 2026 dá início à primavera na Coreia do Sul
O BTS decidiu encerrar 2025 com mais detalhes do comeback do grupo no próximo ano. O septeto enviou presentes exclusivos para assinantes do Weverse Gold nesta quarta-feira (31).
O cartão traz mensagens escritas à mão por RM, J-Hope, Jin, Suga, Jimin, V e Jung Kook, além de um logo com três círculos vermelhos e uma data: 20 de março de 2026.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A data marca a chegada a primavera na Coreia do Sul e pode significar o dia de lançamento do novo álbum do BTS.
O grupo já confirmou o comeback para março em lives nos últimos meses, assim como uma turnê mundial que vai passar por vários países.
골드멤버십.. 그때 신청한거 왔는데 3월20? 컴백날짠가??? 뭐지?!! 아무래도 컴백날짜같아!!! pic.twitter.com/fLJ9kKk9Tj
— 폴댄서아미 (@Poledancer_ARMY) December 31, 2025
Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, RM falou sobre a relação do grupo com HYBE. “Eu queria que a nossa empresa tivesse um pouco mais de carinho por nós”, desabafou.
A declaração gerou reações imediatas (e distintas) dos outros integrantes. Jimin riu, enquanto J-Hope questionou o motivo do comentário. Jin defendeu a empresa, dizendo que ela se importa e trabalha duro pelo grupo. RM respondeu que não costuma fazer esse tipo de observação, mas gostaria que o BTS fosse tratado com mais cuidado.
+Leia mais: O ano do BTS: fim do exército, desabafos e a nova era que chega em 2026
“Eu não costumo dizer esse tipo de coisa, né? Eu simplesmente não sei. Queria que eles cuidassem mais da gente e nos tratassem com mais atenção”.
Essa não é a primeira vez que RM fala sobre sua insatisfação. No último dia 16 de dezembro, ele reclamou sobre o atraso no anúncio do cronograma do comeback do BTS.
“Estou ficando louco querendo voltar. Quando a empresa vai anunciar isso?”, disse RM na ocasião, em que ele também estava em uma transmissão ao vivo junto dos integrantes do BTS. Jimin concordou com o amigo. “Esse período [de espera] tem sido mais longo do que eu imaginava, e é frustrante. Estamos treinando e conversando bastante”.









