Você está lendo
As 10 turnês mais lucrativas de K-pop em 2025

As 10 turnês mais lucrativas de K-pop em 2025

Líder do ranking vendeu 1,3 milhão de ingressos em 31 shows

As 10 turnês mais lucrativas de K-pop em 2025

A Billboard divulgou suas listas de fim de ano do Boxscore e revelou as turnês mais lucrativas do ano no K-pop.

VEJA TAMBÉM

Do topo à base, os 10 artistas mais bem pagos do K-pop subiram colocações em relação ao ano passado. O grupo número #10 do ano passado, ITZY, arrecadou US$ 6 milhões (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual). Este ano, o patamar triplicou e elas não entraram no ranking.

O top 10 é completado pelo aespa, com US$ 18 milhões (cerca de R$ 97 milhões), seguido por dois grupos masculinos que arrecadaram mais de US$ 100 milhões cada (cerca de R$ 542 milhões).

Como sempre, a lista de fim de ano do K-pop é dominada por grupos. Ainda assim, três artistas solo figuram no top 10. Dois deles são do BTS: J-Hope e Jin, que impactam com suas primeiras turnês solo.

Além disso, o lendário G-Dragon arrecadou US$ 27 milhões (cerca de R$ 146 milhões) com apenas nove shows. Continue lendo para conferir as 10 turnês de artistas de K-pop com maior bilheteria, de acordo com os dados divulgados pela Billboard Boxscore.

Todos os shows realizados no mundo todo entre 1º de outubro de 2024 e 30 de setembro de 2025 são elegíveis.

📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!

Veja as 10 turnês mais lucrativas de K-pop em 2025

aespa
aespa no clipe de Rich Man (Reprodução/YouTube)

10. aespa

Turnê: “Synk: Aexis Line”
Onde: América do Norte e Europa
Arrecadação: US$ 18 milhões (cerca de R$ 97 milhões)
Ingressos: 138 mil
Número de shows: 15

G-Dragon
G-Dragon (Galaxy Corporation)

9. G-Dragon

Turnê: “Übermensch World Tour”
Onde: Estados Unidos, Austrália e França
Arrecadação: US$ 27.1 milhões (cerca de R$ 146 milhões)
Ingressos: 117 mil
Número de shows: 9

LE SSERAFIM
LE SSERAFIM (Divulgação)

8. LE SSERAFIM

Turnê: “Easy Crazy Hot Tour”
Onde: América do Norte e Ásia
Arrecadação: US$ 34.1 milhões (cerca de R$ 185 milhões)
Ingressos: 237 mil
Número de shows: 27

Jin, do BTS
Jin, do BTS (Divulgação)

7. Jin (BTS)

Turnê: “#RUNSEOKJIN_EP.TOUR”
Onde: Ásia, Estados Unidos e Europa
Arrecadação: US$ 46.1 milhões (cerca de R$ 250 milhões)
Ingressos: 287 mil
Número de shows: 18

TXT
TXT (BIGHIT MUSIC)

6. TOMORROW X TOGETHER

Turnê: “ACT: TOMOROW”
Onde: Ásia, Europa e Estados Unidos
Arrecadação: US$ 64.3 milhões (cerca de R$ 349 milhões)
Ingressos: 485 mil
Número de shows: 39

ATEEZ
ATEEZ (KQ Entertainment)

5. ATEEZ

Turnê: “”ATEEZ 2025 WORLD TOUR [IN YOUR FANTASY]”
Onde: América do Norte e Europa
Arrecadação: US$ 70 milhões (cerca de R$ 380 milhões)
Ingressos: 400 mil
Número de shows: 28

ENHYPEN no Coachella 2025
ENHYPEN no Coachella 2025 (Reuters)

4. ENHYPEN

Turnê: “WALK THE LINE World Tour’
Onde: América do Norte, Europa e Ásia
Arrecadação: US$ 76.1 milhões (cerca de R$ 413 milhões)
Ingressos: 556 mil
Número de shows: 25

J-Hope (BTS) no Lollapalooza Berlim em 2025
J-Hope (BTS) no Lollapalooza Berlim em 2025 (ddp/Steffens via Reuters Connect)

3. J-Hope (BTS)

Turnê: “Hope on the Stage Tour”
Onde: América do Norte e Ásia
Arrecadação: US$ 79.9 milhões (cerca de R$ 433 milhões)
Ingressos: 504 mil
Número de shows: 33

SEVENTEEN
SEVENTEEN (Pledis Entertainment/Divulgação)

2. SEVENTEEN

Turnê: “Right Here World Tour”
Onde: Estados Unidos e Ásia
Arrecadação: US$ 142.4 milhões (cerca de R$ 773 milhões)
Ingressos: 964 mil
Número de shows: 34

Stray Kids
Stray Kids (Grosby Group)

1. Stray Kids

Turnê: “Hope on the Stage Tour”
Onde: Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul
Arrecadação: US$ 185.7 milhões (cerca de R$ 1 bilhão)
Ingressos: 1,3 milhão
Número de shows: 31

Stray Kids
Stray Kids (X/Reprodução)

[Esta lista foi traduzida da Billboard dos EUA. Leia a reportagem original aqui.]

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.