Morrissey cancela show em São Paulo após ‘extremo esgotamento’
Apresentação aconteceria no dia 12 de novembro
O cantor Morrissey não vem mais ao Brasil. O show, marcado para o dia 12 de novembro, foi cancelado e os ingressos serão reembolsados.
“Informamos ao público que, por motivos de extremo esgotamento do artista, a turnê de Morrissey não será realizada na América Latina, incluindo o show programado para 12 de novembro no Espaço Unimed, em São Paulo”, disse a produtora local, Move Concerts Brasil.
As instruções para a devolução integral dos valores pagos pelos ingressos do referido show poderão ser consultadas abaixo e no site da Livepass.
Ex-integrante do The Smiths, Morrissey cancelou as primeiras datas da turnê, incluindo shows no México, por “cansaço extremo”.
Instruções de reembolso do show do Morrissey
O valor será reembolsado conforme a forma de pagamento usada na compra e as orientações abaixo:
Cartão de crédito (site, aplicativo ou bilheteria):
O reembolso é automático e será concluído em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor como crédito na fatura do cartão.
Pix (site)
O reembolso é automático será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
Cartão de débito (bilheteria)
O reembolso é automático e será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
Dinheiro (bilheteria)
Dirija-se à bilheteria para receber o valor de volta em dinheiro.
Importante:
Não é possível alterar a forma de reembolso (exemplo: de cartão de crédito para depósito, ou em uma conta diferente do pagamento) Seguro, juros de parcelamento e taxa de serviço da Livepass serão reembolsados integralmente, caso tenham sido cobrados.
Não conseguimos informar a data específica em que o reembolso será processado, apenas o prazo máximo. Para pix e cartão de débito: em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. Para cartão de crédito: em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado.
Mesmo se o cartão usado na compra estiver cancelado ou bloqueado, seu banco receberá o valor. Aguarde o e-mail do nosso sistema confirmando o processamento do reembolso para entrar em contato com o banco. Após o processamento, quando o banco identificar o valor que enviamos, os procedimentos apropriados para devolução poderão ser concluídos.
Não nos responsabilizamos por compras feitas por fora dos canais oficiais da Livepass.








