Como traição do ator de ‘Stranger Things’ inspirou Lily Allen em novo álbum
Cantora lançou 'West End Girl' na semana passada
O novo álbum da cantora e compositora Lily Allen, “West End Girl”, foi lançado na sexta-feira (24) e marcou seu primeiro LP em sete anos, após “No Shame”, de 2018.
Uma das supostas inspirações para o projeto foi a traição de David Harbour durante seu casamento com a cantora. Ela e o ator de “Stranger Things” se separaram no início do ano.
Na faixa “Madeline”, a estrela pop canta sobre confrontar a outra mulher de Harbour por mensagem de texto, perguntando: “Há quanto tempo isso está acontecendo? É só sexo ou há emoção?”.
Em outra faixa, “Tennis”, Lily fala sobre encontrar mensagens para a outra mulher no telefone de Harbour. “Eu li suas mensagens e agora me arrependo… Se fosse só sexo, eu não ficaria com ciúmes. Você não vai brincar comigo, e quem é Madeline?”, ela canta.
Ouça ‘West End Girl’, novo álbum de Lily Allen
Segundo o “The Mail On Sunday”, uma mulher chamada Natalie Tippett afirma que ela e o ator tiveram um relacionamento.
“Claro que já ouvi a música. Mas tenho uma família e coisas a proteger. Tenho uma filha de dois anos e meio e entendo que isso está acontecendo. É um pouco assustador para mim”, disse.
Em entrevista ao “The Sunday Times”, Lily afirmou que “Madeline” é uma personagem fictícia que é uma “construção de outros”.
“Sinto que estamos vivendo em tempos realmente interessantes, em termos de como definimos intimidade e monogamia, sendo as pessoas descartáveis ou não. A maneira como temos intimidade uns com os outros está mudando como seres humanos… Muitas mulheres jovens não acham mais a ideia de casamento ou mesmo de um relacionamento duradouro tão atraente”, disse a cantora.









