Alok quebra recorde latino americano com mil drones no Tomorrowland Brasil
Astro se apresentou no domingo (12) e tornou edição de 2025 histórica


Ele fez história novamente: Alok marcou seu nome na linha do tempo do Tomorrowland ao quebrar seu próprio recorde latino americano, levando mais de mil drones ao céu do Tomorrowland Brasil, em Itu, São Paulo, neste domingo (12).
As máquinas criaram imagens da mother flower, a flor da temática “LIFE” que está no centro do palco Mainstage, além do símbolo do Alok e do Tomorrowland, e de uma face robótica que se movimentava ao mesmo tempo que uma voz interagia com o público. A frase “Rave the World” se formou no céu.
A multidão reunida no Mainstage admirava extasiada o brilho dos drones que se encaixavam com o set do DJ brasileiro.
Em 2024, Alok criou o espetáculo que nunca havia acontecido na história do festival, nem mesmo na edição belga. Ele colocou 600 máquinas de drones para sobrevoar o Parque Maeda, criando imagens relacionadas ao universo do Tomorrowland e à sua identidade. A apresentação foi eleita como a melhor performance de 2024 pela Electronic Dance Music Awards (EDMAs) e celebrada pelos brasileiros como um dos momentos mais icônicos dos 20 anos do festival.
Neste ano, o astro brasileiro elevou o nível com mais de mil drones coreógrafados e sincronizados com fogos de artifício, lasers e luzes.
O espetáculo foi resultado de uma colaboração entre a equipe criativa de Alok e a produção do Tomorrowland.