Lauana Prado emociona ao relembrar infância e falar sobre família
Cantora participa do 'Fantástico' neste domingo (5)
A cantora sertaneja que veio de Goiás e virou um fenômeno no Brasil desembarca no palco do “Fantástico” na noite deste domingo (5). Lauana Prado conversa no palco do ‘Show da Vida’ com a apresentadora Maju Coutinho.
Um papo que remete à infância, no interior do estado em que nasceu, onde o carismático avô, dono de um botequim, já era conhecido por criar alguns dos bordões que hoje ela usa, como o “Chigante” – chique com elegante.
“Minha mãe conta que desde menina eu tinha uma inclinação muito grande para a arte. Eu tenho algumas influências na parte do meu pai de catira, que é a dança cultural goiana e mistura viola ponteada com sapateado. Eu vi meu pai crescendo naquele ambiente com meus tios, todo mundo dançando catira e escutando muita moda sertaneja. A família da minha mãe já gostava muito de música popular brasileira”, conta Lauana.
No papo, ela também conta que com 13 anos ela decidiu que queria ser cantora. Começou no teclado e aprendeu sozinha a tocar violão. Foram muitos anos fazendo shows em barzinhos até ficar conhecida nacionalmente. Hoje está noiva da empresária e influenciadora Tati Dias.
“Falar da minha sexualidade veio muito antes até desse meu relacionamento com a Tati. Mais do que falar, é a possibilidade de praticar e ser uma pessoa muito livre para viver os meus relacionamentos sem me sentir, de repente, acuada. A minha vida é normal, como qualquer outra vida. Eu tenho um relacionamento com a Tati, ela tem um filho, a gente tem, estamos planejando construir a nossa família. E é uma família que distribui amor e que fala sobre amor sempre”, afirma a cantora.
Entre as músicas que cantou no palco do programa, estão “Whisky Vagabundo”, “Saudade Burra”, “Tudo De Novo” e “Escrito nas Estrelas”, sucesso de Tetê Espíndola na década de 1980, que se tornou uma das músicas mais tocadas no ano passado na voz de Lauana.
O ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do “Domingão com Huck”.








