Como foi último show de Bad Bunny em residência em Porto Rico
Rapper vem ao Brasil em fevereiro de 2026
Bad Bunny concluiu sua histórica residência em Porto Rico e foi acompanhado por Marc Anthony para uma interpretação emocionante de “Preciosa”.
A turnê “No Me Quiero Ir De Aquí” do rapper começou em 11 de julho e estava programada para terminar em 14 de setembro, mas foi posteriormente estendida para um show final no sábado (20 de setembro).
Assim como as outras nove datas da residência, o show foi reservado exclusivamente para residentes de Porto Rico.
O show final da noite passada foi transmitido ao vivo para fãs em todo o mundo nos canais Amazon Music e Twitch em todo o mundo, e também estará disponível para replay na plataforma por 24 horas.
A noite viu o artista porto-riquenho trazer uma série de convidados especiais para encerrar a residência, incluindo RaiNao, Dei V, Ñengo Flow, Arcángel, De La Ghetto, Jowell e Randy e a lenda da salsa Marc Anthony.
Marc se juntou a Bad Bunny para uma versão emocionante de “Preciosa”. Originalmente escrita pelo compositor Rafael Hernández Marín em 1937, a faixa serve como uma carta de amor a Porto Rico, terminando com a declaração “Yo te quiero, Puerto Rico”, que se traduz em “Eu te amo, Porto Rico” – assista abaixo.
Special moment during Bad Bunny’s livestream concert with a surprise performance by Marc Anthony of “Preciosa” (1999) dedicated to Puerto Rico 🇵🇷
official final show of his residency #nomequieroirdeaqui #BadBunnyUnaMas pic.twitter.com/0lFfG3pEh3
— SOUND | Victor Baez (@itsavibe) September 21, 2025
A versão de Anthony está entre as mais conhecidas releituras modernas da música. Após a conclusão da residência, Bad Bunny embarcará na turnê mundial “Debí Tirar Más Fotos” 2025/2026, que o levará a visitar a América Latina, Europa, Ásia e Austrália e incluirá duas datas massivas no Tottenham Hotspur Stadium em Londres em junho de 2026.
Ele também confirmou que não fará turnê pelos EUA por temer a invasão de agentes do ICE nos shows. As batidas de imigração pelo ICE desde que Donald Trump se tornou presidente dispararam nos EUA, com a agência visando no mínimo três mil prisões por dia desde maio.
A próxima turnê de Bad Bunny será a primeira vez que ele retornará à Europa desde 2019 e a primeira vez na América Latina desde 2022. Também marcará a estreia do rapper ao vivo em países como Austrália, Brasil e Japão.
Bad Bunny se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Há ingressos à venda no site da Ticketmaster Brasil.






