Veja o setlist da turnê ‘Breach’, do Twenty One Pilots
Banda iniciou série de shows nesta quinta-feira (18) nos EUA
O Twenty One Pilots deu início à sua turnê “The Clancy Tour: Breach” em Cincinnati, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (18), presenteando os fãs com uma apresentação de mais de duas horas de seu repertório, incluindo a estreia ao vivo de cinco músicas de seu oitavo álbum de estúdio recém-lançado, “Breach”.
Embora o disco tenha apenas uma semana de lançamento, você nunca saberia pelos uivos arrepiantes que deram as boas-vindas a favoritos instantâneos como “The Contract”, “Garbage”, “City Walls” e uma música que certamente será um clássico de agora em diante, a estrondosa “Drum Show”. Como era de se esperar pelo título, essa foi uma apresentação eletrizante para o baterista Josh Dun, que fez sua estreia vocal durante o doce colapso da música enquanto a plateia gritava de alegria.
Abordando os favoritos dos fãs e algumas faixas profundas para quem sabe, o show foi carregado de tradição na saga Blurryface, que começou com o álbum “Blurryface” de 2015 e continuou nos álbuns subsequentes “Trench” (2018), “Clancy” (2024) e “Breach”, lançado na última sexta-feira, 12 de setembro.
De gargantas e mãos cobertas com a tinta preta que Tyler Joseph vem exibindo ao longo do projeto Blurryface, que já dura uma década, a figurinos artesanais inspirados nos personagens da história complicada, incluindo Neds peludos em homenagem à criatura alienígena do vídeo de “Chlorine”, o show aconteceu tanto nas arquibancadas quanto no palco.

O setlist remetia ao segundo álbum da dupla, “Regional at Best”, de 2011, para outro clássico do bis, a emocionante “Guns For Hands”, e incluía alguns sucessos de tirar o fôlego, como “Lane Boy”, “Jumpsuit” e a explosiva “Heavydirtysoul”, durante a qual duas torres de som de 15 metros de altura no meio do estádio lançavam enormes colunas de pirotecnia no céu úmido da noite.
Após encerrar a turnê mundial de divulgação de “Clancy” em maio, em Londres, a pausa de cinco meses pareceu ser suficiente para Joseph e Dun recarregarem as baterias para a ambiciosa turnê “Breach”, que segue para dois shows em Toronto no sábado (20) e domingo (21).
A banda não fará shows fora da América do Norte.
Setlist da turnê ‘Breach’, do Twenty One Pilots
- “Overcompensate”
- “The Contract”
- “Rawfear”
- “We Don’t Believe What’s On TV”
- “House of Gold”
- “Tear in My Heart”
- “Backslide”
- “Lane Boy”
- “Shy Away”
- “Heathens”
- “Next Semester”
- “Routines in the Night”
- “Message Man/Pet Cheetah”
- “Polarize”
- “Chlorine”
- “Jumpsuit”
- “Nico and the Niners”
- “Heavydirtysoul”
- “The Line”
- “Garbage”
- “Doubt”
- “Ride”
- “Drum Show”
- “City Walls”
- “Guns For Hands”
- “Stressed Out”
- “Trees”
- “Isle of Flightless Birds”








