Veja letra de ‘Andar de Baixo’, parceria de Diego e Victor Hugo com Nattan
Faixa sensual e bem-humorada chega às plataformas nesta quinta (12)
Diego e Victor Hugo se unem a Nattan em “Andar de Baixo”, música que completa o terceiro EP do projeto “Ao Vivo em Uberlândia”, disponível a partir desta quinta-feira (12), às 21h. A faixa chega acompanhada de videoclipe no canal oficial da dupla, ampliando o repertório do projeto que já acumula quase 500 milhões de streams.
Com uma narrativa marcada pelo desejo e pela intensidade de um encontro, a canção combina humor e malícia. O enredo descreve a preparação para uma noite longa, com cervejas long neck e clima tão envolvente que até o vizinho do andar de baixo acaba sendo impactado.
A letra de “Andar de Baixo” destaca esse tom descontraído:
“Coitado / Tô com dó do seu vizinho do andar de baixo / Vai ter que assistir televisão no máximo / Pra não escutar barulheira / Do pé da cama riscando o porcelanato / A noite inteira”.
Diego ressalta que a colaboração foi natural: “Essa música tem uma energia contagiante, fala de uma situação que muita gente vai se identificar. Foi divertido gravar ao lado do Nattan e temos certeza que o público vai se divertir com ela tanto quanto a gente”.
Já Victor Hugo acrescenta: “Eu só tenho a agradecer ao Nattan por ter acreditado na nossa música e topado gravar com a gente. A vibe dele trouxe um toque especial à faixa”.
Nattan também celebrou a parceria: “Fiquei muito feliz com o convite dos meninos Diego & Victor Hugo pra cantar ‘Andar de Baixo’, topei na hora. A música é boa demais, fala de um jeito que todo mundo se identifica. Foi massa demais gravar com eles e espero que a galera curta!”.
Gravado em Uberlândia, o projeto “Ao Vivo em Uberlândia” reúne 18 faixas inéditas. O volume 3, que traz “Andar de Baixo”, reforça a proposta da dupla de registrar a intensidade de seus shows ao vivo, mesclando colaborações especiais, hits conhecidos e composições inéditas.
Veja letra de ‘Andar de Baixo’, de Diego e Victor Hugo com Nattan
Quinta-feira um convite desses
Eu não guento
Essa foto que só me aguçou o meu pensamento
Cê não tá entendendo
To nesse exato momento no trânsito lento
A vontade é 200 por hora
“São Paulo é foda”
Vou parar pra pegar umas long geladas pra gente
E a noite vai ser longa, louca e quente
Coitado
Tô com dó do seu vizinho do andar de baixo
Vai ter que assistir televisão no máximo
Pra não escutar barulheira
Do pé da cama riscando o porcelanato
A noite inteira








