A Billboard Brasil e Trident se uniram para lançar uma promoção imperdível
 com Pedro Sampaio durante o The Town 2025: “Destravando a experiência do fã”.
A ação vai de 9 a 14/9 e premiará os fãs mais criativos com uma experiência exclusiva ao lado de Pedro Sampaio. Para participar, basta publicar no TikTok um vídeo de dueto com o artista usando a hashtag #TridentNoTheTown25. Veja aqui: https://vm.tiktok.com/ZMAkPWCEB/
Os vídeos serão avaliados por uma comissão da Billboard Brasil com base em autenticidade, criatividade, impacto visual e adequação à proposta. Os cinco melhores serão premiados — e o primeiro lugar leva um par de ingressos para um show do Pedro Sampaio com direito a Meet & Greet, além de um kit de brindes Trident com bag, ventosa, display com 12 unidades de Trident e uma revista Billboard Brasil autografada pelo artista. Os outros quatro colocados -do 2º ao 5º lugar- também ganham o kit Trident completo.
A promoção é válida para maiores de 18 anos com conta pública no TikTok e vai até o dia 14 de setembro. Os posts sem o uso da #TridentNoTheTown25 elimina automaticamente o dueto do concurso. O resultado será divulgado no perfil oficial da Billboard Brasil no TikTok no dia 16 de setembro, e os ganhadores serão contatados via mensagem direta a partir do dia 17.
Fique atento: é preciso responder em até 72 horas para garantir o prêmio.
O regulamento completo em: https://billboard.com.br/regulamento-promocao-destravando-a-experiencia-do-fa/
		    







