The Town: Don Toliver tem show paralisado após tumulto na grade
Não há informações sobre feridos
O show do cantor Don Toliver no The Town, que teve início na noite deste sábado (6), precisou ser paralisado por questões de segurança após tumulto na grade.
Durante a apresentação, o trapper chegou a pedir, em inglês, para que o público se afastasse da grade, pois havia pessoas prensadas na grade do show. “Afastem-se!”, repetiu o músico.
O fato ocorreu, por entre outros fatores, em consequência das rodas punk formadas durante o show. Quem não queria participar do bate-cabeça tentou se afastar, e a formação dos vãos para o mosho pit acabou impactando as pessoas que estavam grade.
Na transmissão do Multishow, o repórter Guilherme Guedes informou que algumas pessoas chegaram a invadir a house mix, local onde fica a mesa técnica que cuida da parte de áudio.
A produção do The Town repetiu a seguinte mensagem para o público: “por questão de segurança, todos dão um passo pra trás. Em breve retornaremos o show”.
O show foi retomado por volta das 21h30. Foram cerca de 25 minutos de paralisação.
A Billboard Brasil entrou em contato com a produção do The Town para mais informações sobre o ocorrido. A matéria será atualizada com um posicionamento do evento.
Leia o comunicado do The Town sobre o show de Don Toliver
Os organizadores do The Town informam que a pausa no show do Don Toliver foi uma medida de segurança para reduzir a alta concentração do publico na frente do palco. Vale ressaltar que ninguém se machucou e esse é um protocolo de segurança internacional, chamado “Pause show”. O The town segue padrões rígidos para garantir a segurança e uma boa experiência para todos. O show foi retomado e a programação segue normalmente.








