Você está lendo
Eisenbahn estreia no The Town com uma jornada imersiva pelo rock

OFERECIDO POR

Eisenbahn estreia no The Town com uma jornada imersiva pelo rock

A ativação Eisen Rock Station (Divulgação)

A Cidade da Música vai tremer. Pela primeira vez como patrocinadora master do The Town 2025, a Eisenbahn chega com uma missão clara: homenagear o rock n’ roll em grande estilo. Com nove pontos de ativação espalhados pelo festival, a marca transforma sua presença em um verdadeiro espetáculo sensorial. 

VEJA TAMBÉM
Locomotivas do Rock Nacional

O ponto alto da jornada é a Eisen Rock Station, uma estrutura de 225m² e 10,5m de altura que leva a galera por uma linha do tempo sonora — dos riffs clássicos às batidas contemporâneas. A experiência começa com uma locomotiva cenográfica e segue com uma banda ao vivo tocando hinos do rock, em sessões de dez minutos para grupos de até 50 pessoas. É atitude, é história, é Eisenbahn em sua essência.

Com curadoria artística do Bijari e direção musical de Xuxa Levi, a ativação mergulha nas iconografias históricas do rock no Brasil e no mundo. Tudo isso embalado pela campanha “Locomotivas”, que celebra a força de quem corre atrás dos seus sonhos — como o próprio rock sempre fez. 

A estreia no The Town marca o ápice da plataforma Eisen Rock Station, lançada este ano e com presença em mais de 10 shows e festivais de música, como Monsters of Rock, João Rock e The Offspring. Durante o ano a plataforma percorreu cinco estados do país, levando a atitude rock n’ roll da marca, e desembarca no The Town 2025 como destino final do ano. 

Voo direto no bar

Pra quem curte adrenalina, a Eisenbahn também assina a tirolesa oficial do festival: são 200 metros de voo sobre a multidão, com vista privilegiada do Palco Skyline, funcionando das 12h às 23h por agendamento. E o melhor: o desembarque é direto num bar da marca, com uma Eisen gelada esperando por você.

A Eisenbahn também patrocina a The Tower Experience, uma atração que acontece ao lado do Palco Skyline e mistura música clássica, dança e beats eletrônicos. São 55 músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos sob direção da coreógrafa Mariana Barros e um coral com 20 vozes, em um espetáculo que celebra a potência da arte ao vivo. E, pra fechar com chave de ouro, cada apresentação é seguida pelo set de um DJ — entre eles, nomes como Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou. É Eisenbahn conectando estilos, ritmos e emoções em uma experiência que vai além do copo.

Cerveja premium, operação histórica

Com a maior operação da marca em um evento no Sudeste, a Eisenbahn terá cinco Beer Walls com autoatendimento — incluindo uma perto do Palco Skyline com 54 torneiras e 42 metros de extensão, a maior já feita pela marca —, além de três Beer Stations e 300 mochileiros circulando com chope. Tudo isso pra garantir que ninguém precise sair do ritmo pra pegar uma cerveja gelada.

Os 6 estilos da marca –Eisenbahn–Pilsen, American IPA, Weizenbier, Pale Ale, Session IPA e Pilsen Unfiltered—  estarão no The Town. O portfólio completo, premium e premiado, poderá ser encontrado  no Beer Wall da entrada do Market Square. Nos demais pontos, terá chope Pilsen e estilos variados.

“Pela primeira vez neste tipo de festival os consumidores poderão escolher entre seis opções de estilos diferentes da cerveja oficial, de acordo com seu gosto e preferência. Estamos animados para viver momentos memoráveis com nossos consumidores”, afirma Renan Ciccone, diretor de marketing de premium brands do Grupo HEINEKEN.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.