Natanzinho Lima faz maratona para participar de DVD de Murilo Huff
Cantor voou da Bahia para Barretos e cantou até o dia amanhecer
Natanzinho Lima é dono de uma das agendas mais disputadas da música sertaneja atualmente, e ele não deixa ninguém na mão. Na madrugada deste sábado (23), ele viajou de Vitória da Conquista, da Bahia, diretamente para Barretos, interior de São Paulo, para se juntar a Murilo Huff no palco principal da 70º Festa do Peão da cidade.
O cantor, que é uma das grandes revelações de 2025, cantou em Vitória da Conquista e até tirou tempo para acompanhar um pouco do show de João Gomes no mesmo evento. Horas depois, entrou em seu jato particular diretamente para Barretos, onde Murilo gravou um DVD inédito com o projeto “Ao Vivão”. Para acompanhar sua viagem: uma “dosezinha” e algumas uvas.
Natanzinho entrou no palco principal de Barretos por volta das 5h da manhã. Além de cantar sua colaboração inédita com Murilo, ele também deu um palinha dos sucessos de seu próprio repertório —para o delírio da galera, que tinha faixas como “Mentira Estampada” e “Pilantra e Meio” na ponta da língua.
“Minha primeira vez em Barretos, galera”, comemorou ele nas redes sociais depois de cantar com Murilo. “Tem que respeitar esse cara aqui”, elogiou o colega.
Natanzinho ainda disse ser fã do trabalho do Murilo, e ouve o “Ao Vivão” praticamente todos os dias. “Foi uma honra participar dessa gravação”. E a maratona dele não terminou: ainda neste sábado, o cantor se apresenta em duas cidades no Ceará, Lavras de Mangabeira e Ubajara.