Oasis é proibido de jogar instrumentos na plateia; entenda
"Vocês não sabem como se comportar", disse Liam Gallagher no show de Edimburgo
Liam Gallagher disse que foi proibido de jogar seu pandeiro e maracas para a multidão em futuros shows do Oasis.
Liam e Noel Gallagher deram início à tão esperada turnê ‘Live ’25’ com duas noites no Principality Stadium em Cardiff no mês passado e, desde então, fizeram paradas em Manchester e Londres, Edimburgo e Dublin.
Em Edimburgo, os fãs presentes compararam os shows a “uma experiência religiosa”, com um dos destaques habituais do show sendo Liam jogando suas amadas maracas e pandeiros para a multidão em cada concerto.
No entanto, Gallagher disse à multidão no Estádio Murrayfield em um dos shows: “Não posso jogar meu pandeiro fora esta noite, nem minhas maracas, já me disseram para não fazer isso”. De acordo com o “The Sun” , ele acrescentou: “Acabei de ouvir: ‘Não façam mais nenhuma dessas merdas’, porque vocês não sabem como se comportar”.
Explicando que a proibição foi introduzida por causa do comportamento da multidão depois que os fãs brigavam pelos instrumentos, ele continuou: “Vocês ficam beliscando os mamilos e as orelhas uns dos outros e coisas do tipo, e dando joelhadas nas bolas uns dos outros.”
LIAM GALLAGHER BANNED FROM THROWING TAMBOURINE AND MARACAS INTO CROWD DURING OASIS GIGS
The ban is said to have been put in place after two men mobbed a female fan and snatched the maracas from her at one of the Live Forever band’s Wembley concerts on the Oasis Live ’25 Tour.… pic.twitter.com/8cFsh22fXk
— Oasis World (@oasisworld_) August 15, 2025