Maiara e Maraisa: ‘O tempo faz a gente tocar o f*da-se para tudo’
Dupla se prepara para Barretos e fala sobre críticas, carreira e futuro
Prestes a se apresentar pela sexta vez no palco principal da Festa do Peão de Barretos, Maiara e Maraisa celebram a trajetória que as levou a ocupar um espaço antes quase exclusivo de artistas homens.
O show está marcado para 29 de agosto e, segundo a dupla, será mais uma oportunidade de mostrar a força feminina dentro do sertanejo.
Em entrevista ao “gshow”, as cantoras destacaram que essa conquista veio de forma gradual, resultado de anos de trabalho e persistência. “Barretos sempre foi um sonho e cada vez que voltamos é especial”, disseram.
O que Maiara e Maraisa aprenderam?
A vida sob os holofotes também trouxe aprendizados. Alvos frequentes de comentários nas redes sociais, elas afirmam que, com o tempo, aprenderam a filtrar críticas e a preservar a saúde mental.
“Aprendemos a lidar [com as críticas] porque tivemos que aprender, o sangue vai ficando mais frio. Se a gente se importasse com comentário lá no início, não estaríamos aqui. É questão de sobrevivência, saúde mental. É estranho falar de forma tranquila, como se fosse simples, mas não é. É esperar passar aquela ferida, que vai ser curada. O tempo faz a gente tocar o f*da-se para tudo”, explica Maraisa.
Mesmo com mais de uma década de carreira e um repertório que acumula sucessos, as irmãs afirmam que não há espaço para acomodação.
“A sensação de que a ficha caiu ainda não veio. O segredo é continuar criando e sonhando todos os dias”, completa.