Trump cogita conceder perdão presidencial a Diddy, diz site
Rapper foi condenado por crime federal e aguarda sentença


Donald Trump está considerando seriamente conceder um perdão presidencial a Sean “Diddy” Combs, segundo informações exclusivas publicadas pelo site “Deadline”.
O rapper e fundador da Bad Boy Records foi considerado parcialmente culpado em um julgamento federal por crimes ligados à prostituição e aguarda sentença marcada para 3 de outubro.
Fontes ouvidas pelo “Deadline” apontam que, após semanas de lobby por parte de aliados do artista, a possibilidade de perdão deixou de ser apenas especulação para se tornar um “evento acionável” dentro da Casa Branca. Apesar disso, nenhuma decisão está tomada até que Trump assine o decreto oficial.
Diddy está preso desde setembro de 2024, após ter sido repetidamente negado o pedido de fiança de US$ 50 milhões. Embora tenha escapado das acusações mais graves, como tráfico sexual e conspiração, ele pode pegar de dois a três anos de prisão.
Ainda segundo o “Deadline”, o próprio Trump comentou publicamente que poderia “olhar os fatos” se achasse que Diddy foi “injustiçado”. Em paralelo, o rapper 50 Cent já se manifestou nas redes sociais contra qualquer tipo de perdão.
A defesa de Diddy ainda não comentou sobre o possível indulto.