‘Uma das mulheres mais importantes do Brasil’, diz Regina Casé sobre Preta Gil
Apresentadora era amiga de longa data da cantora
A apresentadora e atriz Regina Casé manifestou seu carinho a respeito de Preta Gil na tarde desta sexta (25), durante cortejo fúnebre do corpo da cantora —que morreu domingo (20) em decorrência de complicações de um câncer no intestino.
“A concretização do amor que o Brasil e o Rio de Janeiro têm por ela. Fora quem não pôde vir, porque estava trabalhando, mostrou o quanto ela é amada, adorada. E não é à toa. Ela é uma das mulheres mais importantes do Brasil”, disse Regina, na saída do Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Portuária, do Rio de Janeiro.
Também nesta sexta, foi Francisco Gil quem também prestou homenagem à mãe. O texto foi publicado nas redes sociais. “A sua compulsão era a generosidade. Ter o seu amor foi um impacto grande para qualquer um e eu nunca me incomodei de dividir ele com ninguém, porque foi você quem me ensinou que o amor não se limita. E você amou tanto… tanto. Você foi — e será sempre — tão amada, mãe. Que privilégio ter vindo para esse mundo de dentro de você. Minha melhor amiga.”, disse.