Integrante do idntt é afastado de atividades em meio a polêmica
Rumores envolvendo Hwang Bo Min Gyeol estão em análise pela MODHAUS
A MODHAUS divulgou um comunicado oficial em resposta às recentes alegações envolvendo Hwang Bo Min Gyeol, membro do futuro grupo masculino da agência, idntt.
Uma conta nas redes sociais compartilhou afirmações de alguém que alegou conhecer o cantor pessoalmente.
O indivíduo o acusou de consumo de álcool e fumo por menores de idade, uso de suas habilidades de muay thai para ameaçar ou agredir pessoas, além de propor sexo a garotas e espalhar boatos para manchar suas reputações.
Nesta segunda-feira (21), a MODHAUS abordou a controvérsia, afirmando que está em processo de verificação dos fatos e revisando minuciosamente as alegações.
A agência anunciou que “suspenderá temporariamente as atividades de Hwang Bo Min Gyeol” e que ele retomará suas atividades “assim que os fatos forem claramente estabelecidos”.
“Estamos atualmente verificando os fatos e revisando cuidadosamente as diversas alegações e informações que circulam online. Enquanto isso, decidimos suspender temporariamente as atividades de Hwang Bo Min Gyeol. Esta decisão foi tomada para evitar conclusões precipitadas e minimizar a confusão. Assim que os fatos forem esclarecidos, ele retomará as atividades e se juntará ao segundo grupo da unit, yesweare”, disse a MODHAUS.
“Pedimos a sua compreensão de que o conteúdo filmado anteriormente ainda pode apresentar todos os oito membros. A MODHAUS e nossos artistas estão fazendo o máximo para garantir que a tão esperada estreia ocorra sem problemas e sem atrasos. Também pedimos que vocês se abstenham de espalhar rumores não verificados ou relatos especulativos, que podem causar mais danos”, pediu a empresa.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!








