Coachela 2025: veja os destaques do primeiro dia de festival
Saiba como foram as apresentações no evento nos EUA


Apresentações de canções inéditas, artistas debutando no festival e celebração da obra de veteranos da música marcaram o primeiro dia de Coachella.
Confira os destaques desta sexta-feira (11)!
Seun Kuti & Egypt 80
Celebrando o legado de seu pai, o lendário Fela Kuti, o saxofonista Seun Kuti e a banda Egypt 80 – que acompanhava o artista nigeriano falecido em 1997 – levaram a energia do afrobeat para o Outdoor Theatre na tarde de sexta-feira.
No palco adornado por fotografias de líderes da comunidade negra, incluindo Martin Luther King, Malcolm X e Nelson Mandela, o grupo se mostrou muito entrosado durante a apresentação, em que se destacaram as linhas melódicas e os solos dos instrumentos de sopro.
The Go-Go’s
Com show enérgico, as musicistas da The Go-Go’s mostraram ao Outdoor Theatre porque são uma lenda do punk rock. Com uma plateia relativamente cheia para um show realizado nas primeiras horas do Coachella e em um dos palcos alternativos, a banda entregou vários hits de sua carreira, como “Vacation”, “Unforgiven”, “Stuck In My Car” e “The Whole World Lost Its Head”, com letra atualizada.
Na apresentação da música “Head Over Heels”, a banda contou com a participação especial do cantor e guitarrista Billie Joe Armstrong, da banda Green Day, headliner do segundo dia de festival. O show da Go-Go’s também foi marcado pelo discreto protesto silencioso da guitarrista Jane Wiedlin, com adesivos escritos “Fuck DJT (Donald John Trump)” em suas guitarras.
MARINA
Em sua primeira apresentação no Coachella, MARINA entregou um show delicioso com seu indie pop, marcado por sua excelente performance vocal e pela apresentação de três músicas novas, que estarão presentes em seu próximo disco, Princess Of Power, com data de lançamento marcada para junho de 2025.
Entre os destaques da performance, estão as faixas ”I’m Not a Robot”, “How To Be A Heartbreaker”, “Bubblegum Bitch” e as novíssimas “Butterfly”, “Cupid’s Girl” e “Cuntissimo”.
Benson Boone
A tarde estava indo embora quando Benson Boone subiu ao palco principal do Coachella. Iniciando seu primeiro show no festival com “Sorry, I’m Here For Someone Else”, o artista esbanjou carisma com suas acrobacias e muita interação com o público, em uma apresentação intensa, que contou com repertório assertivo que levou a plateia ao delírio.
O show contou com apresentação de faixas inéditas, anúncio de seu segundo álbum e interpretação memorável de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, com participação do guitarrista fundador da banda, Brian May. Saiba como foi o show aqui.

LISA
Lisa fez sua estreia como solista no Coachella. A tailandesa, integrante do BLACKPINK, se soltou ao longo da apresentação e se destacou com as performances de “Born Again” e “MONEY”. O setlist contou com as principais faixas do disco “ALTER-EGO”. Saiba como foi o show aqui!

A mother monster entregou um show impecável mostrando que a era Mayhem será histórica. Com cuidado extremo aos detalhes e cenário exuberante, a cantora trouxe mais de 20 dançarinos e até uma orquestra para o Coachella, com repertório recheado de hits. Saiba como foi o show aqui!
