Samba de Anitta é vencedor na Unidos da Tijuca para Carnaval 2025
Cantora já descartou participar como intérprete
A cantora Anitta será a compositora do samba-enredo da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. A disputa para escolher a vencedora aconteceu na madrugada deste domingo (22) e ela saiu vitoriosa.
O enredo da escola é “Logun-Edé – Santo Menino Que Velho Respeita”, de autoria do carnavalesco Edson Pereira. Além de Anitta, a criação do samba teve a participação de Feyjão, Fred Camacho, o intérprete Diego Nicolau, o diretor Estevão Ciavatta, entre outros.
Embora não tenha podido comparecer à final por estar fora do Brasil cumprindo compromissos profissionais, Anitta havia expressado empolgação por ser finalista.
“Tenho um samba lá que escrevi com muitos amigos queridos. A gente é finalista, hoje é a final da disputa. Muita alegria, muita felicidade. Tomara que a gente ganhe. Senão ganhar, amei a experiência de participar”, escreveu a cantora antes do resultado.
Mesmo à distância, Anitta participou ativamente do processo de criação do samba, gravando suas partes diretamente do camarim durante sua turnê na Europa. Apesar de sua contribuição, a cantora descartou a ideia de ser intérprete do samba na Sapucaí. “Eu não tenho nem voz para isso”, brincou ela, mas seus fãs já começaram a especular se ela realmente não subirá ao palco do desfile.