Paula Fernandes confirma participações especiais em audiovisual
Cantora grava '30 e Poucos Anos' no dia 16 de abril em São Paulo

Paula Fernandes lança novo single de trabalho (Flashbang Media House/Divulgação)
A Paula Fernandes anunciou a gravação do projeto audiovisual “30 e Poucos Anos” em São Paulo, no dia 16 de abril. A cantora e compositora está convidando uma série de nomes do sertanejo para participações especiais, reunindo artistas que ajudaram a construir a história do gênero no país.
Entre os já confirmados estão Ana Castela, Zezé Di Camargo e a dupla Guilherme & Santiago. Novas atrações devem ser anunciadas em breve.
Com o objetivo de revisitar sua trajetória e proporcionar encontros inéditos no palco, Paula concebeu “30 e Poucos Anos” para destacar diferentes momentos e influências de sua carreira.
O projeto também aposta em uma proposta visual com elementos de luz, projeções e ambientação que acompanham a narrativa. A direção criativa é de Andrey Hermuche, com roteiro de Bruno Campos e produção musical de Ricardo Lopes.
A cantora comentou sobre o novo trabalho:
“Esse projeto tem muito a ver com a minha história e com as pessoas que, de alguma forma, fazem parte dela. Estou muito feliz de dividir esse palco com artistas que admiro e que têm uma trajetória tão importante.”
“30 e Poucos Anos” será gravado no dia 16 de abril, no Vibra São Paulo. Os ingressos estão à venda na plataforma uhuu.com.
TRENDING
- ‘Grito da Vitória’: Itaipava celebra o Brasil que vibra com MC Livinho 11/06/2026
- Ludmilla e Jihyo, do TWICE, juntas em hino da Copa do Mundo 2026 11/06/2026
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- HAN, do Stray Kids, libera música solo, ‘Back To Life’, nas plataformas 11/06/2026