Luísa Sonza fala sobre fim da era ‘Escândalo Íntimo’: ‘Entreguei o que queria’
Cantora de 26 anos avaliou aproximação do mercado latino


A cantora Luísa Sonza avaliou sua aproximação do mercado latino e o fim da era do álbum “Escândalo Íntimo”, lançado em 2023.
“Me sinto madura para hoje… Terminei ‘Escândalo Íntimo’, fiz todo esse ciclo, entreguei o que eu queria entregar”, ela afirmou para a “Quem”.
“Está muito legal, muito gostoso. Já tinha muita gente que conversava, em 2022, quando fui indicada ao Grammy Latino, já conheci muita gente lá. Acho que a internet facilita muito isso também, essa fronteira fica muito menos distante”, explicou.
“Converso com muita gente lá de fora, mas sempre falei que não vou meter os pés pelas mãos. Vou terminar uma coisa para começar, quero estar pronta”.
Luísa afirmou também que já negou parcerias para escolher o melhor para sua carreira.
“Já recusei feat, de falar: ‘Isso vai ficar descabido, estou trabalhando em um negócio todo aqui, vai ficar nada a ver só para não perder a oportunidade. Não é muito sobre isso. Tem que saber… Gosto de mantar minimamente organizado na bagunça, prefiro que esteja organizado. Mas gosto da relação, tenho muitos amigos, a própria Emilia e nomes que se eu ficar falando, vou dar spoiler”.