Guerreiras do K-pop: vozes dos Saja Boys farão shows reais
Artistas registram oficialmente como cantores e podem se apresentar
O grupo fictício de K-pop Saja Boys, destaque da animação Guerreiras do K-Pop, pode estar prestes a ganhar vida fora das telas. De acordo com o jornal The Korea Times, os dubladores dos personagens principais do filme da Netflix se registraram como membros oficiais da Federação Coreana de Artistas Musicais (FKMP), indicando planos concretos para apresentações reais.
📲 K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
Segundo a FKMP, estão oficialmente registrados os artistas Andrew Choi, Neckway e Kevin Woo, que deram voz ao Saja Boys no longa animado, além dos recém-integrados Danny Chung e samUIL Lee. Os detalhes dessas futuras apresentações ainda não foram divulgados ao público.
A movimentação acontece na esteira do enorme sucesso de Guerreiras do K-pop, lançado em 23 de agosto. O filme acompanha um grupo de estrelas globais do K-pop que leva uma vida dupla como caçadores de demônios, e rapidamente se tornou o filme mais assistido da história da Netflix, com sessões sing-along em cinemas ajudando a arrecadar cerca de 20 milhões de dólares em um único fim de semana.
Quem são os cinco artistas por trás dos Saja Boys
O impacto foi tão grande que artistas como EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami, responsáveis pelas vozes cantadas do grupo feminino Huntr/x no filme, já fizeram apresentações ao vivo. Agora, a expectativa se volta para os Saja Boys, que poderão transformar o fenômeno animado em uma experiência musical de verdade.
Enquanto isso, uma continuação da animação já foi confirmada e está prevista para ser lançada em 2029. A produção da sequência começou a ser discutida poucos dias após o lançamento do primeiro filme, ainda em agosto.
Enquanto novos desdobramentos não são anunciados, o filme concentra esforços na temporada de premiações. A canção Golden, da trilha sonora de Guerreiras do K-pop, está indicada a três categorias do Grammy 2026, incluindo Canção do Ano, Melhor Performance Pop em Duo ou Grupo e Melhor Música Escrita para Mídia Visual.








