Justin Bieber dá unfollow em Scooter Braun no Instagram
Ex-empresário descobriu cantor no YouTube em 2008


O cantor Justin Bieber deixou de seguir Scooter Braun no Instagram.
Os dois estão ligados desde 2008, quando Braun começou a gerenciar a carreira de Bieber, então com 13 anos, após descobri-lo no YouTube.
Mas, nos últimos anos, o relacionamento deles se tornou instável e, em 2023, o astro estava “ativamente procurando como ele poderia se livrar [de Scooter]”, informou a Billboard na época.
Em agosto de 2023, a Billboard relatou que Bieber ainda estava sob contrato por cerca de mais quatro anos, após uma série de alterações em seu acordo com Braun feitas em 2020.
No mesmo relatório, fontes familiarizadas com os negócios de Bieber disseram que ele estava focado em resolver sua situação com o empresário.
Em junho de 2024, Braun anunciou sua aposentadoria como empresário (ele mantém seu papel como CEO da HYBE America).
“23 anos. É quanto tempo sou empresário musical”, escreveu Braun em uma declaração postada no Instagram na época.
E embora tenha compartilhado vários destaques de sua carreira de empresário, ele dedicou um parágrafo inteiramente a Grande e Bieber.
“Justin e Ariana eram adolescentes quando comecei com eles. Justin, um garoto de 13 anos tocando na rua no Canadá, e Ariana, uma jovem atriz na Nickelodeon. Vê-los se tornarem as lendas que são hoje será para sempre uma das minhas maiores honras. À medida que mudamos nossos relacionamentos de trabalho agora, continuarei a torcer por eles com a mesma paixão que tive em cada um de seus humildes começos.”