O cantor e empresário Jair Oliveira, mais conhecido como Jairzinho, foi um nomes que prestigiaram a Music Mansion by Billboard Brasil. Localizada em Miami, nos Estados Unidos, ela se tornou um ponto de encontro de astros e estrelas da música brasileira, com uma programação especial dedicada à semana do Grammy Latino.
Pela segunda vez indicado na premiação, ele concorre desta vez na categoria melhor projeto gráfico com seu disco “Tekoa”. Em entrevista à Billboard Brasil, o músico e diretor da Abramus falou sobre suas expectativas para a cerimônia.
“Fico feliz. Estou morando nos Estados Unidos há 7 anos. Em 2019, fui indicado na categoria pop rock, esse ano, estou indicado melhor projeto gráfico, com um projeto incrível Leo Macias, diretor de arte do meu disco novo. Estou torcendo.”
Jairzinho também ressaltou o crescimento da premiação, além da singularidade da música brasileira e sua aproximação com outros idiomas.
“Eu acompanhei a importância do Grammy Latino sendo expandida. A música brasileira é muito peculiar e influente, até pela língua, tem essa magia. Ao mesmo tempo, conversa de uma certa maneira com a música latina, mas sempre teve essa barreira da língua, que começou a ser dissipada com o tempo.”
“Hoje em dia, você vê artistas do universo pop brasileiro colaborando bastante com artistas pop latino e norte-americano. Isso vai trazendo uma unidade maior, inclusive para o prêmio, que é respeitadíssimo. As categorias brasileiras sempre ficavam à parte, agora estão dentro do contexto do prêmio inteiro”, concluiu.