Corey Taylor, do Slipknot, defende Dave Grohl após traição no casamento
Vocalista considera o roqueiro 'uma das pessoas mais legais do mundo'
O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, pediu compreensão do público sobre Dave Grohl, que revelou ter tido uma filha fora do casamento.
“É tão bagunçado, 100% bagunçado”, disse Taylor, 50, durante uma aparição no podcast “Your Mom’s House”. “Eu conheço Dave Grohl. Ele é uma das pessoas mais legais do planeta.”
Taylor concorda que “erros foram cometidos” por Grohl, pois ele sugeriu que poderia ter compartilhado a notícia com o público para “se antecipar” à situação.
“Obviamente, é muito irresponsável. Sei que há muitos fãs decepcionados por aí pela imagem que ele desenvolveu”, disse Corey.
“Mas tenho que lembrar às pessoas que não somos perfeitos. Ele foi uma das últimas pessoas a realmente ter essa imagem.”
Até eventos recentes, Grohl era apelidado por muitos como “o cara mais legal do rock” e era conhecido por sua personalidade extrovertida e entusiasmada.
“Essa [situação] não significa que ele não seja uma pessoa legal, porque eu o conheço como pessoa. Significa que ele tem problemas e ele se fodeu”, disse Taylor. “Ele não é perfeito.”
“Vai ser muito difícil para a família dele. Não vou fazer suposições sobre o porquê ou como isso aconteceu. Estou sóbrio, mas, ao mesmo tempo, passei pela minha própria merda.”
Grohl e Blum são casados desde 2003 e têm três filhas: Violet, 18, Harper, 15, e Ophelia, 10.
O cantor de “Learn to Fly” não revelou a identidade da mãe de sua nova filha ou quaisquer outros detalhes.
Semanas após seu anúncio, o Foo Fighters cancelou seu show principal no Soundside Music Festival em Bridgeport, Connecticut.