BELIFT fala sobre medidas legais contra violações de privacidade do ENHYPEN
Suborno de entregadores e mensagens obscenas são citados em nota


A BELIFT LAB, empresa responsável pelo ENHYPEN, publicou um novo comunicado sobre as ações legais que está tomando para proteger a privacidade dos artistas.
A agência também abordou medidas contínuas contra informações falsas e enfatizou as diretrizes de segurança para fãs em aeroportos.
“Ações que colocam em risco a segurança e violam a privacidade de nossos artistas atingiram níveis sérios, além do que é aceitável”, afirmou a BELIFT.
Segundo a agência, perseguidores subornaram entregadores e motoristas para invadir as residências dos cantores para fotografá-los.
“Em resposta, iniciamos processos criminais com base nas evidências obtidas, incluindo imagens de câmeras de segurança.”
O comunicado também critica a compra ilegal de dados de voos dos artistas e a criação de rumores falsos envolvendo o ENHYPEN nas redes sociais.
“Estamos atualmente reunindo evidências para tais casos e outras atividades ilegais listadas abaixo, e estamos tomando medidas legais fortes:
- Fazer ligações telefônicas continuamente, incluindo o envio de mensagens obscenas para os celulares dos artistas;
- Seguir artistas em suas vidas privadas;
- Obter e vender ilegalmente informações pessoais e vídeos dos artistas.”
“Finalmente, perseguidores e indivíduos considerados culpados de tais violações serão impedidos de participar de eventos relacionados a artistas. Relatamos vários casos de perseguição para proteger nossos artistas, e investigações policiais estão em andamento. Por favor, entenda nossa decisão de reter atualizações em tempo real para garantir a eficácia das investigações em andamento.”
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!