Baterista anuncia saída do Taking Back Sunday após 24 anos
Mark O'Connell disse não ter tido apoio de integrantes para se manter sóbrio

Adam Lazzara e Mark O'Connell em show do Taking Back Sunday no Coachella em 2024 (Daniel DeSlover/Sipa USA via Reuters Connect)
O baterista do Taking Back Sunday, Mark O’Connell, anunciou sua saída da banda. Ele afirmou que “não foi uma decisão fácil”.
“Quero agradecer aos fãs. Seu amor e apoio significaram tudo para mim. Vocês foram o coração do TBS e uma grande parte da minha vida por quase um quarto de século. Devo tudo a vocês”, disse Mark.
“Nos últimos anos, me concentrei na minha família e no meu crescimento pessoal, incluindo o compromisso com a minha sobriedade”, escreveu ele.
“Infelizmente, durante esse tempo, nem sempre senti o apoio de que precisava daqueles que considerava irmãos, e as diferenças criativas dificultaram o avanço em conjunto”.
Mark anunciou também que vai lançar músicas novas como artista solo.
A banda norte-americana foi criada em 1999 e segue com Adam Lazzara, Shaun Cooper e John Nolan na formação.
Os integrantes não comentaram sobre a saída do baterista.
No mês passado, o Taking Back Sunday se apresentou com seu antigo guitarrista e cantor, Fred Mascherino, pela primeira vez em 17 anos.
A banda lançou seu oitavo e mais recente álbum de estúdio, “152”, em 2023.
TRENDING
- Bogotá transforma hit de Leoa em faixa para a pista de dança; ouça 04/06/2026
- Veja horários e como assistir ao vivo os shows do Primavera Sound Barcelona 2026 04/06/2026
- Os 100 maiores hinos LGBTQIA+ de todos os tempos – parte 1 04/06/2026
- Com ações ecológicas, Global Citizen Rio recebe Lauryn Hill 05/06/2026
- Veja a agenda de shows de Natanzinho Lima 31/05/2026