Ana Castela diz que tentaram boicotá-la no Grammy Latino
A cantora ganhou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja
Ana Castela acredita que tentaram prejudicá-la durante o Grammy Latino. Em uma participação no “PodPah”, na última quinta-feira (28), a cantora comentou sobre a ida à premiação.
A voz de “Nosso Quadro” disse que alguém informou o horário errado para sua equipe. “Disseram: ‘Ana, a sua premiação vai ser tal hora. O tapete vai ser primeiro, depois a premiação’. Acordei, velho… Estava de boa, era só mais tarde. Comecei a me arrumar. Aí a Bruna falou: ‘Você precisa ficar pronta em 15 minutos. O horário é outro’. Eu nem estava pronta. Nada, nada… Eu estava começando a maquiagem”, contou ela ao podcast.
Por pouco, Ana Castela não conseguiu chegar a tempo do anúncio de sua vitória. Ela ganhou o prêmio de melhor álbum de música sertaneja. “A gente chegou em cima, faltando 15 minutinhos para ser a nossa categoria. A hora que chegamos, a moça falou: ‘Meu Deus, você precisa subir logo’. Falou em inglês, né? O moço traduziu. Aí eu subi, mas dentro do carro eu estava rezando para Deus me dar tempo, para dar tempo de chegar. Falei: ‘Vou manter a calma, não vou ficar ansiosa, vou ficar tranquila’. A hora que sentei no banco do Grammy eu comecei a tremer muito. Parece que a minha ansiedade descarregou todinha naquela hora”, revelou.
“Era eu rezando de um lado, Bruna rezando do outro, conversando com as outras aqui. (…) Mas juro, foi… foi uma loucura. Porque passaram o horário para a gente e não era esse horário, era bem mais cedo”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por The Latin Recording Academy (@latingrammys)