Cher pede tutela do filho em meio à polêmica de uso de drogas
Cantora de 77 anos é mãe de Elijah Blue Almann
Cher, de 77 anos, entrou com um pedido de tutela do patrimônio de seu filho Elijah Blue Allman. De acordo com documentos legais obtidos pelo site “Page Six”, a cantora está preocupada com a incapacidade dele de cuidar de si mesmo ou “gerir seus próprios recursos financeiros” devido aos recentes problemas com uso de drogas.
Nos documentos, ela afirmou que não conseguiu “discutir as preferências de Elijah quanto à nomeação de um tutor temporário” porque seus “atuais problemas de saúde mental e física” o deixam “incapaz de formar ou expressar uma preferência” sobre a nomeação de um tutor para seu patrimônio.
Os papéis também detalham a preocupação de Cher de que seu filho de 47 anos não possa lidar com suas finanças, alegando nos documentos que “quaisquer fundos distribuídos para Elijah serão imediatamente gastos em drogas, deixando-o sem recursos para si e colocando sua vida em risco.”
Cher colocou na petição que o filho ganha R$ 579 mil por ano e que “tem direito a distribuições regulares de um fundo estabelecido por seu pai para seu benefício”. Elijah é o caçula da cantora com o músico Gregg Allman.
Uma data de audiência sobre a tutela está marcada para 6 de março de 2024.








