Rosé, do BLACKPINK, reflete sobre sucesso solo em 2025: ‘Grata’
Ela conquistou um feito inédito no Grammy
Rosé dominou 2025 com um ano excepcional graças ao enorme sucesso de sua colaboração com Bruno Mars, “APT.”. A cantora do BLACKPINK participou da transmissão Billboard No. 1s nesta terça-feira (9) para refletir sobre seu ano de conquistas e o apelo global do hino.
“Isso significa muito para mim”, começou, em relação às suas indicações pioneiras ao Grammy. “Eu não acho que já vi na televisão alguém que se parecesse comigo. Nunca, em um milhão de anos, eu teria pensado que isso aconteceria, ser indicada a um Grammy.”
+Leia mais: Veja a lista completa de indicados ao Grammy 2026
Rosé fez história ao se tornar a primeira estrela do K-pop a ser indicada como artista principal nas quatro categorias gerais do Grammy. “APT.” recebeu indicações em gravação do ano, canção do ano e melhor performance de duo/grupo pop.
“Acima de tudo, a música que está sendo indicada ao Grammy contém muito da minha cultura. Isso prova muito para mim mesma”, ela acrescentou. “Isso me provou que a cultura é amada. Culturas diferentes estão sendo aceitas.”
Rosé continuou: “Sim, pode soar como um jogo de bebida bobo, mas eu sinto que essa poderia ser uma música que traz alegria para muitas pessoas… Isso significa muito para a minha versão mais jovem que cresceu sentindo que isso não seria uma possibilidade… Estou muito, muito grata e um pouco chocada.”
“APT.” atingiu o terceiro lugar na Billboard Hot 100 e liderou o Billboard Global 200 por 12 semanas.
Este texto foi publicado originalmente na Billboard. Leia o original aqui.








