Taylor Swift lança versão acústica de ‘The Fate of Ophelia’; ouça
Cantora divulgou nova versão do 13º No. 1 do Billboard Hot 100.
Algumas pessoas se vestem com fantasias elaboradas no Dia das Bruxas, mas neste ano Taylor Swift está simplificando tudo. A pop juggernaut lançou de surpresa, na noite dessa quinta-feira (30), uma versão unplugged do hit de seu álbum “The Life of a Showgirl“, a faixa “The Fate of Ophelia“. A música será a 13º a alcançar o No. 1 do Billboard Hot 100, onde permaneceu por três semanas.
A versão, chamada “The Fate of Ophelia (Alone in My Tower Acoustic Version)”, é conduzida pelo violão de Swift e camadas suaves de sua voz. A produção remove o beat dance-pop da versão original e as camadas de sintetizadores, Omnichord, piano e pedal steel. A canção foi coescrita e produzida por Swift com Max Martin e Shellback.
Além da versão para streaming, Swift lançou a versão unplugged em um CD single com uma capa dupla colecionável e uma versão instrumental.
Embora Swift não tenha lançado singles antes da estreia de “Showgirl” em 3 de outubro, ela divulgou um videoclipe, que estreou durante o evento de cinema “The Official Release Party of a Showgirl”, exibido de 3 a 5 de outubro.
O hit ganhou ainda mais destaque nesta semana quando o noivo de Swift, Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, replicou a coreografia de “The Fate of Ophelia” na end zone após marcar seu 100º touchdown na carreira e seu 83º touchdown na temporada regular. O feito o deixou empatado com Priest Holmes como o maior recordista na história do Chiefs. Kelce fechou as mãos e levantou os braços em celebração, enquanto a cantora o aplaudia de um camarote no Arrowhead Stadium.
Esta matéria foi traduzida livremente da Billboard. Leia a matéria em inglês aqui.








