Veja como assistir novo filme de Ozzy Osbourne
Documentário retrata os seis últimos anos do "Príncipe das Trevas"
Com momentos marcantes dos últimos seis anos de carreira de Ozzy Osbourne, desde a queda sofrida pelo cantor em 2019 até o último show com Black Sabbath em 2025, o documentário “Ozzy Osbourne: No Escape From Now” foi lançado nesta terça-feira (7).
A produção está disponível para assinantes do Paramount+ e traz um tom tocante à recente despedida do cantor, que faleceu em 22 de julho deste ano.
No trailer do documentário, Ozzy Osbourne declara: “Costumava tomar pílulas por diversão. Agora tomo para ficar vivo”. A lenda do rock vivia em tratamento para Parkinson e lidava com cirurgias com as quais tinha sido submetido na coluna e no pescoço.
As imagens da produção mostram o “Príncipe das Trevas” gravando no estúdio e se divertindo ao criar músicas. Há também trechos emocionantes e íntimos sobre o desenvolvimento do show “Back to the Beginning”, anunciado como o último show dele e de sua antiga banda, Black Sabbath. Incapaz de ficar em pé ou andar, Osbourne realizou a performance sentado em um trono preto, cantando cinco músicas de sua carreira solo e mais quatro com seus companheiros de banda originais. Tudo ocorreu em em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra.
Participam do documentário a família Osbourne – com a esposa Sharon e os filhos Aimee, Kelly e Jack -, além de músicos como Zakk Wylde, Tony Iommi (Black Sabbath), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Robert Trujillo (Metallica), Andrew Watt e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).
Assista ao trailer de “Ozzy Osbourne: No Escape From Now”







