Jimin fala sobre comeback do BTS: ‘Significativo e especial’
Grupo deve retornar oficialmente em março de 2026
As expectativas para o retorno do BTS aos palcos estão cada vez maiores, e Jimin acabou de aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs. Em uma transmissão ao vivo feita de Paris na madrugada desta quinta-feira (2), o cantor revelou detalhes sobre o novo álbum do grupo e reforçou que o comeback está próximo.
“Já está na hora do BTS fazer um comeback. Estou trabalhando duro no álbum agora e coloquei muito esforço nesse projeto. Para nós, ele está se tornando muito significativo e especial”, disse Jimin. O cantor ainda garantiu que os longos hiatos ficaram para trás e contou que vem se dedicando aos treinos e dieta para o aguardado retorno aos palcos.
A fala de Jimin reforça com os planos já anunciados pelo grupo: novos projetos chegam em março de 2026. Segundo projeções de um analista da Hyundai Motor Securities, a próxima turnê do BTS deve durar oito meses, com cerca de 65 apresentações e público estimado em 4 milhões de pessoas.
O comeback também marca a retomada da trajetória do septeto após anos de lançamentos de projetos solos de cada um dos integrantes. RM, Jin, J-Hope, SUGA, Jimin, V e Jung Kook também já cumpriram o alistamento militar obrigatório no exército e, desde então, passaram uma temporada nos Estados Unidos para trabalhar no comeback.
K-POP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!









