Calvin Harris esclarece rumores sobre parceria com Miley Cyrus
DJ confirma que faixa será lançada com Jessie Reyez e descarta versão com Miley
Não, Calvin Harris não vai lançar a tão comentada colaboração com Miley Cyrus — mas isso não significa que exista qualquer desentendimento entre os dois artistas, apesar de alguns comentários recentes do DJ terem levado parte do público a acreditar no contrário.
Mais de um ano depois de mostrar um trecho de uma faixa de EDM com tema oceânico e vocais de Miley, Harris surpreendeu ao divulgar no TikTok uma nova prévia do mesmo projeto, desta vez com Jessie Reyez como intérprete. O produtor legendou o post apenas com “Yes I love it #newmusic #ocean”, sem mencionar a ausência da cantora de Flowers.
Imediatamente, fãs lotaram a seção de comentários questionando o que teria acontecido com a versão com Cyrus. Alguns chegaram a interpretar as respostas de Harris como “shade”. A um usuário que perguntou “Onde está a Miley?”, ele respondeu: “Não sei”. Para outro, que disse preferir a versão com Jessie, o DJ concordou: “E é mesmo!!!”. Já quando um fã escreveu “Só queremos a Miley”, Harris retrucou: “Então pode ir”.
Diante da repercussão, o artista fez questão de esclarecer. “Eu amo a Miley”, afirmou, destacando que a cantora tem “uma voz incrível”. Ele ainda explicou que tudo não passou de um mal-entendido: “Foi erro meu, fios cruzados”. Questionado sobre um possível conflito entre os dois, reforçou: “Absolutamente não!!”.
Segundo Harris, Reyez sempre esteve ligada ao projeto, já que foi quem escreveu a letra da música. Assim, a versão com Miley não deve ser lançada. “Sinto muito, mas não é possível”, disse em resposta a fãs que pediam pela gravação original.
O produtor britânico ainda não revelou a data de estreia da faixa, mas dá sinais de que está se preparando para finalmente lançá-la. O último single de Harris foi “Blessings”, em parceria com Clementine Douglas, após o solo “Smoke the Pain Away”, lançado em março.








