Acidente com ônibus do cantor Netto Brito causa três mortes
Tragédia aconteceu neste domingo (27), na BA-046
Três pessoas morreram em um acidente entre o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio na noite deste domingo (27), na região do Povoado Pedra Preta, na Bahia. Entre as vítimas está Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bojô, técnico de som do grupo.
Os músicos viajavam para Salinas da Margarida, onde fariam um show em comemoração ao aniversário da cidade. Além de Bojô, faleceram:
-
Leila Lima Santos (idade não informada);
-
Robson Carvalho Galvão de Jesus, 33 anos.
A 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus) investiga as causas do acidente. Perícia foi acionada, e depoimentos estão sendo colhidos para esclarecer as circunstâncias da colisão.
Netto Brito é um cantor e compositor de arrocha e sofrência com fama em cidades do interior da Bahia, estado onde mais realiza shows.
Ele lamentou a morte do técnico em rede social: “Carlos era um irmão de estrada, querido por todos. Sua partida deixa um vazio enorme em nossa equipe. Estamos dando todo apoio à família”, escreveu.
Bojô aparece em um vídeo publicado pelo artista no domingo, em um momento descontraído com a banda. A gravação mostra o técnico deitado em um colchão, brincando durante uma encenação.








